Estudos e Reflexões

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

A REFORMA DO SÉCULO XVI

Agradecimento


Agradeço a DEUS em primeiro lugar que me deu o DOM e ILUMINAÇÃO através do ESPIRITO SANTO  do  conhecimento de sua palavra, e, entendendo-a poder assim escrever sobre ela  das verdades nela contida.

 As Escrituras Sagradas desde o seu inicio, nos mostra a vinda de um salvador JESUS CRISTO, o qual  viria (e veio) ao mundo para  reconciliou-nos  novamente ao Pai através de sua morte  na  cruz; e, ressuscitado ao terceiro dia encontra-se na glória intercedendo por nos e aguardando-nos  para vivermos na glória do Pai.

Agradeço a  minha família  (esposa e filhos) que sempre esteve ao meu lado, e que em  momento nenhum deixou de incentivar-me.

Ao reverendo André Luiz de Souza, pastor e amigo da Igreja Presbiteriana Macedônia, o qual  me incentivou a editar este livro como  também foi o seu revisor teológico.

Aos professores de escola dominicais  e  pastores e amigo da Igreja Presbiteriana do Brasil que mui  gentilmente  contribuíram para o meu  aprendizado e aperfeiçoamento no  conhecimento das Escrituras Sagradas.


Celso Lanes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário