Estudos e Reflexões

terça-feira, 30 de setembro de 2014

PODER ABSOLUTO É DE DEUS




                                                  PODER ABSOLUTO É DE DEUS






               A dois dias atrás, escrevemos mostrando o PODER ABSOLUTO É DE DEUS, e ele não o transfere para nenhum ser humano, anima ou vegetal que habita na terra ar e águas.
               Para entendermos o texto temo também que ler o contesto; no EVANGELHO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO conforme registrou o apóstolo Marcos capítulo 16 versículos 14-18, lemos que Jesus dava autoridade aos seus onze discípulos (e não mais que os onze) PEDRO, ANDRE, JOÃO, FELIPE, BARTOLOMEU TIAGO filho de Zebedeu, TOMÉ, MATEUS, TIAGO filho de Alfeu, TADEU E SIMÃO o zelote.
              Esta autoridade foi dada em sentido temporal, uma vez que Jesus tinha ressuscitado, agora voltaria para o Pai, mas que Ele rogaria ao Pie que enviasse um outro consolador para estivesse presente com os seus afim de não os deixar órfão (ou seja; a necessidade dos servos ainda hoje e será até a volta gloriosa de Jesus, é que tenham alguém que possa continuar efetuado os milagres que Jesus realizava).
              Hoje em pleno seculo 21, onde a tecnologia fala mais alto, temos e precisamos que o ESPIRITO SANTO continue a nos fortalecer, dando encorajamento para efetuarmos a obra que Jesus vinha fazendo, que era proclama BOAS NOVAS DO EVANGELHO, e não charlatanismo com falsos milagre que somente Deus pode realizara.
              Será que estes que dizem ter poder para isto ou aquilo tem coragem de pegar em uma serpense? leia o que ocorreu com Paulo SERVO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO na ilha de Malta:
              "Tendo Paulo ajuntado e atirado à fogueira um feixe de gravetos, uma víbora, fugindo do calor, prendeu-se-lhe à mão...Porém ele, sacudindo o réptil no fogo, não sofreu mal nenhum; ...más, depois de muito esperar, vendo que nenhum mal lhe sucedera, mudando de parecer, diziam ser ele deus" (Atos 28:3-6).
               Jesus quando autorizou aos onze o "IDE" ao onze ele os deu o poder que ele tinha desde a eternidade, pois Ele filho do homem veio antes do ancião do tempo.
              "Eu estava olhando na minhas visões da noite, e eis que vinha com as nuvens do céu um como o Filho do Homem, e dirigi-se ao Ancião de Dias, e o fizeram chegar até ele. Foi-lhe dado domínio, e glória, e o reino, para que os povos, nações e homens de todas as línguas o servissem; o seu domínio é domínio eterno, que não passará, e o seu reino jamais será destruído" (Daniel 7:13-14).
               Amigo leitor que estas palavras escritas neste FACEBOOK no espaço [o que você esta pensando hoje], sirva de alerta para você, Jesus verteu o seu sangue precioso ao meu, ao seu a nosso favor sem nos cobrar nada em troca, a fim de fossemos reconciliados ao DEUS E PAI, agora vem estes cobrando por milagres que eles mesmo não o tem e nem podem fazer? Fique alerta busque conhecimento na palavra de Deus e peça a ELE que realize o milagre que você preciso em Nome do SENHOR JESUS CRISTO.

DEUS TE ABENÇOE.

Celso Lanes

Nenhum comentário:

Postar um comentário