Estudos e Reflexões

quinta-feira, 15 de março de 2018



                  


                    CREDULIDADE VAN

         “HÁ NO CONCEITO DO IMPIO A VOZ DA TRANSGREÇÃO. NÃO HÁ TEMOR DE DEUS DIANTE DOS SEUS OLHOS. PORQEU A TRANSGREÇÃO O LISONGEA A SEUS OLHOS, E LHE DIZ QUE A SUA INIQUIDADE NÃO HÁ DE SER DESCOBERTA, NEM DE DETESTADA” (Sl. 36:1-2).

             Meu Deus, como o homem é idolatra e volúvel e fácil de ser sublevado a um credo totalmente adverso  à realidade revelada através da PALAVRA VIVA DE DEUS ‘ESCRITURA SAGRADA’.
              Jesus Cristo veio ao mundo nascido de mulher e fez milagres sem conta que poderia usar todo papel do mundo ainda assim não conseguiríamos relatar todos ele; os seus atos proféticos estão se cumprindo na face da terra, no entanto foi taxado de como EREGE, METIROSO E BLASFEMO POR DECLARA-SE FILHO DO DEUS ALTISIMO; SEUS FEITOS FORAM ATRIBUIDO COM OS FACIA POR INTERMEDIO DO diabo, satanás.
                Jesus ressuscitou a muitos  retirando-os pelo poder de sua palavra, curou cegueiras físicas e espirituais, expulsou demônios, curou aleijados, leprosos, multiplicou alimentos e tudo isto comprovado por milhares de pessoas e seus DISCIPOLOS; VEIO COM A MISSÃO DE SALVAR OS SEUS NO ENTANTO AQUELES A QUEM ELE VIERA SALVAR O CONDENOU À MORTE, E MORTE DE CRUZ, hoje RESSURRETO encontra-se a DESTRA DO PAIS e nos o aguardamos ansiosos.
                   Agora eu pergunto a vocês: que foi STEPKEN HAWAKINS, homem que se declarou ATEU E AFIRMACA QUE DEUS NÃO EXISTE.
                   Cientista renomado? Dizem os seus bajuladores e idolatras.
                    Homem que muito cedo perdeu seus movimentos corpóreos somente a sua mente funcionava, e a sua fala era através de uma maquina a qual ele por impulso eletrônicos se comunicava com ela e a sua fala era verbalizada; uma fala gerada por computador.
                     Não quero aqui desmerecer os seus atos como ASTRO FISICO, porem ele se poder locomover-se deixa a humanidade ‘ímpia’ o seu legado dizendo que o buraco negro e energizado entre outras coisas no IMENSO UNIVERSOS CRIADOS POR DEUS, e ele seque podendo locomover-se além de sua cadeira é considerado um semideus na posição de ASTRO FISICO.
                     Mais uma vez eu pergunto aos amados leitores, que foi STEPKEN HAWAKINS em comparação a DEUS QUE CRIOU TODAS AS COISAS POR SUA PALAVRA “HAJA” para que ele declarou que Deus não existe?
                    Será que somos tão obtuso  ante a ciência e a física também criada por Deus e dando a inteligente a humanidade para compreende-la?
                     Será que somos tão ignorantes e incrédulos ao ponto de desacreditar em todas as coisas criadas inclusive a nos mesmo? Se formos assim, o Salmo 19 expressa muito bem a nossa incredulidade em um bom espanhol:  “LOS CIELOS CUENTAN LA GLORIA DE DIOS, Y EL FIRMAMENTO ANUNCIA LA OBRA DE SUA MANOS. UM DIA EMITE PALABRA A OUTRO DIA , Y UNA NOCHE A OTRA NOCHE DECLARA SABIDURIA” (Sl.19:12 e segue).
                       Desculpe-me amigos, pois nunca coloco palavras em meus escritos a não ser em bom português para todos compreenderem, mas esta madrugada (01:48 hs.) desta quinta-feira  15/03/2018 resolvi com a graça de DEUS citar parte do Salmo 19 em espanhol.  
                        Humilde mente peço ao meu Deus que amplie o conhecimento da humanidade para que entendam em oração o conteúdo DIVINO DA ESCRITURA SAGRADA, Graça e Paz em nome de JESUS.

SOLI DEO GLORIA
Celso Lanes

Nenhum comentário:

Postar um comentário